sábado, 6 de abril de 2013

Izaías visita loteamento na Cohab 2 e anuncia conclusão de Obras



Na manhã de ontem, dia 5, os moradores do loteamento Rosa Mística, no bairro Francisco Figueira, a popular Cohab 2, receberam a visita do prefeito Izaías Régis (PTB). Em sua passagem pelo local, o líder municipal conversou com os populares para saber o que estão achando da revitalização das ruas, que foram contempladas com obras de esgotamento sanitário e pavimentação.

As obras na localidade foram iniciadas  durante a Gestão de Luiz Carlos de Oliveira e segundo informações do atual Governo, também chegarão aos loteamentos Morada do Sol e Chico Xavier, graças ao pagamento de uma contrapartida de R$ 95.000,00, que resgatou, por meio do Ministério do Turismo, um recurso no valor de três milhões de reais.

De acordo com Régis, a verba iria ser perdida, pois a antiga gestão não havia participado com a contrapartida solicitada pelo Governo Federal. “Vamos fazer com que a população possa ser beneficiada por completo. Nosso trabalho é para o povo. Essa visita é para consultar os moradores, para pedir a opinião deles, que nos elegeu, que nos colocou no governo”, ressaltou. 

Em entrevista a reportagem da Rádio Jornal, que cobriu a visita do Prefeito a Cohab 2, Izaías anunciou que já esta em fase de licitação um processo visando contratar empresa para pavimentar cinco novas ruas na Cohab 2. O Prefeito também divulgou que investirá 30 milhões de reais em obras de infraestrutura na Cidade no transcorrer do ano de 2013. (Imagem: SECOM)