terça-feira, 14 de outubro de 2014

Izaías move ação judicial contra Sivaldo e pede R$ 1 Milhão de Indenização


O Portal Agreste Agora traz uma entrevista em que o Prefeito Izaías Régis (PTB) revela que esta processando o vereador Sivaldo Albino (PPS). Segundo a entrevista publicada no Portal e realizada pela Jornalista Ezandra Ribeiro, Régis diz que vai pedir R$ 1 milhão de reais de indenização ao Parlamentar, que faz, praticamente sozinho, oposição ao Prefeito na Cidade.

“O principal opositor é o vereador Sivaldo Albino e eu entrei com uma queixa-crime contra ele e vou ganhar. Ele vai ter que provar o que ele disse e ele não vai provar. E vou pedir R$ 1 milhão de indenização. Se ele não puder pagar problema dele, mas que eu vou pedir eu vou, porque ele atacou a personalidade física não foi a jurídica. E Izaías Régis é um homem de bem, por isso Garanhuns dentro de 1 ano e 9 meses investiu R$ 25 milhões com recursos próprios, e a cidade nunca viu isso. Eu chego no final dessa gestão com mais de R$ 50 milhões investidos com recursos do Município, porque nós sabemos administrar (...); Eu espero que a oposição faça oposição. Eu fui oposição ao governo Jarbas Vasconcelos, mas fazia com equilíbrio. Eu nunca fui dizer que Jarbas era bandido ou ladrão, nós fazíamos oposição aos projetos para Pernambuco”, pontuou Régis durante a entrevista.

Ainda durante a entrevista publicada no portal Agreste Agora, o Prefeito abordou o assunto ACIAGAM e respondeu da seguinte forma ao questionamento realizado pela jornalista Ezandra Ribeiro: “sempre que a oposição fala sobre a sua pessoa pública, eles lembram do caso da ACIAGAM. Esse assunto já está resolvido ou ainda existe desconforto com a questão?”.

“Eu sinceramente quero dizer a todos, que é outra questão de invenção, outra questão de pobreza por parte da nossa oposição, que não provou nada. Tudo aprovado no Ministério do Turismo. Eles criam factóides, que nunca me atingiram, nunca deu em nada. Primeiro porque eu não sou presidente da ACIAGAM, segundo porque eu fundei a Aciagam em 2000 e sai quando fui eleito Deputado Estadual. Todos os eventos que trouxemos para Garanhuns foram fiscalizados pelo Ministério do Turismo. Todos tem uma pessoa do Turismo fiscalizando se o recurso estavam sendo aplicados. Eles são tão ruins que com essas denúncias safadas e escrotas atrapalharam até o Festival de Música e Arte, que estava dando nome a Garanhuns, inclusive fora do Brasil”, registrou Régis, que ainda disparou: “o único que denunciou a ACIAGAM foi o filho de Zé da Luz, o cara que mais têm processos por desvio de dinheiro público. Comprovado e processado pela Polícia Federal. E fica falando de mim. Eu não tenho nenhum processo, é zero na justiça. Então como é que o cara fala de mim desse jeito. Eu acho que ele quer criar, pensando que eu não tenho personalidade. Eu tenho uma família, sou empresário, tenho do que viver. Eles não têm, mas eu tenho do que viver. O problema deles é esse: eu saio da política por cima e eles sem política não têm do que viver”, frisou o Prefeito Izaías Régis.

A entrevista completa do Prefeito de Garanhuns você confere no Portal Agreste Agora: http://www.agresteagora.com/.

O Blog do Carlos Eugênio esta a disposição do Vereador Sivaldo Albino e dos ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz e Sampainho, para publicar as suas versões quanto as posições do Prefeito Izaías Régis.