segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Zaqueu e Sivaldo agradecem aos Eleitores


Juntos eles conquistaram quase 29 dos pouco mais de 60 mil votos válidos em Garanhuns para o cargo de Deputado Estadual. Zaqueu Lins (PDT) e Sivaldo Albino (PPS) voltam as suas atividades na Câmara de Vereadores já nesta semana, mas antes, vêm utilizando as redes sociais para agradecer a população local a votação conquistada no dia de ontem, 5 de outubro. Confira:

“ZAQUEU LINS

AGRADECIMENTO: Agradecimento é o que pode definir esse momento. Passamos por centenas de ruas, milhares de pessoas se mobilizaram, fizemos uma bela campanha, marcamos a história com ações gigantescas e o melhor, fizemos tudo isso coletivamente.

Agradecemos ao Prefeito Izaías Régis por todo seu empenho, ao apoio de Jorge Côrte Real e de vários vereadores e figuras públicas de Garanhuns e região.

Agradecemos principalmente por cada voto, por cada cidadão que se dispôs a sair de casa para votar com o ideal de desenvolvimento não só para Garanhuns, mas para todo o Estado.

Saibam que mesmo não eleito hoje, ainda somos grandes vencedores e o trabalho não cessa aqui, não deixaremos de lutar pelo beneficio da nossa região e trabalharemos com ainda mais empenho para retribuir cada voto de confiança.

Obrigado por todo apoio.
Zaqueu e Equipe”.

“SIVALDO ALBINO

OLÁ...

Eu estou até agora procurando palavras para agradecer a todos que acreditaram no nosso projeto e compromisso com Garanhuns e Pernambuco, mas ainda não encontrei. Confesso que estou desapontado, não tenho como esconder isso, pois acreditava muito na nossa Eleição. Eu me preparei para ser um grande Deputado, e me sinto pronto pra isso.

É lamentável ver uma cidade da importância de Garanhuns ficar sem sua representação na Assembleia Legislativa. É bom registrar que o Prefeito de Garanhuns conseguiu seu objetivo, e quem perdeu foi nossa cidade e nossa gente. Eu tenho a humildade de reconhecer e aceitar a vontade livre do povo em escolher seus representantes. Aproveito a oportunidade para agradecer a cada um dos eleitores que votaram em Sivaldo Albino, em ESPECIAL agradeço a meus amigos e amigas que participaram de uma forma mais direta da nossa campanha. Por fim, meu agradecimento mais que Especial à minha família, que sempre esteve ao meu lado, e que vai continuar sempre. Digo a todos vocês, a vida segue e a luta continua, pois nossos sonhos foram compartilhados e sonhados por milhares de pessoas que acreditaram e acreditam no nosso projeto! 

Muito obrigado e que Deus continue nos Abençoando! 

Um fraterno abraço do seu Amigo Sivaldo Albino”.