sábado, 16 de janeiro de 2016

Prefeitura vai asfaltar ruas na Boa Vista e em Heliópolis


Os calçamentos irregulares das ruas Dr. Dourado, Nogália Lima e da tradicional Rua da Esperança, todas localizadas na Boa Vista, bem como da Avenida da Liberdade, em Heliópolis, danificados com a ação do tempo, serão corrigidos pela Prefeitura de Garanhuns. A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE).

Avenida da Liberdade
Rua da Esperança
Rua Dr. Dourado
Rua Nogália Lima
Através da Concorrência nº 024/2015, a Construtora Ancar Ltda foi contratada para realizar os serviços de Recapeamento Asfáltico com CBUQ (asfalto quente) daquelas vias. O Governo Izaías Régis vai investir R$ 660.075,34 nos serviços, que tem um prazo de execução de sessenta dias, contados a partir da data da assinatura da Ordem de Serviço, que ainda não foi anunciada pelo Governo Municipal.

Ao tomar conhecimento da ação, o cidadão José Roberto Silva, morador da rua da Esperança comemorou: “demorou, mas agora vamos ver essa rua asfaltada. Hoje ela parece um tobogã, com várias depressões em seu calçamento, que danifica os carros que passam por aqui. Com o asfalto, a Rua ficará mais bonita e os motoristas terão novas vias para desafogar o trânsito na São Miguel”, vibrou o Cidadão.