segunda-feira, 12 de novembro de 2018

GARANHUNS: Polícia Rodoviária flagra Veículo com Placas Clonadas e Documento Falso

 

Na manhã dessa segunda-feira, dia 12, durante fiscalizações na BR-424, nas proximidades do Cemitério de São Miguel, aqui em Garanhuns, a Polícia Rodoviária Federal flagrou um carro com placas clonadas e documento falso.

Após ordem dos Policiais para que o Veículo parasse, o Condutor, um agricultor de 33 anos, morador da zona rural do município de Brejão, cuja identidade não foi registrada, apresentou o CRLV do Volkswagen Fox que dirigia. Em seguida foi feita checagem do documento, por parte dos Agentes, momento em que foi percebida falsificação. A partir de então foi realizada averiguação em sinais identificadores do veículo, sendo percebidas diversas adulterações.

Diante de novas consultas, os Policiais constataram que o carro verdadeiro não era o relativo às placas que ostentava, mas tratava-se de outro, com ocorrência de roubo no ano de 2013 na cidade de Caruaru-PE. Aparentando surpresa, o Motorista alegou que não sabia que dirigia um carro roubado e,  segundo o mesmo, o havia adquirido há 4 meses numa feira de veículos próxima a CEAGA, no bairro São José, aqui em Garanhuns. Diante dos fatos, Condutor, Veículo e Documentos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais cabíveis. (Com informações e imagens da PRF/Garanhuns)