segunda-feira, 18 de março de 2019

Eliane Atende a Pedidos e Decide seguir à Frente da Educação


Depois de uma conversa com o Prefeito Izaías Régis (PTB) e de ouvir diversos pedidos de Professores da Rede Municipal de Ensino, a professora Eliane Simões anunciou que seguirá à frente da Secretaria de Educação de Garanhuns. Ela havia anunciado no mês passado que ficaria na Secretaria só até o próximo dia 31.

Na manhã da última sexta-feira, dia 15, durante um evento de formação do Programa Aprova Brasil, realizado no auditório da Unopar, em que estavam presentes gestores, coordenadores e supervisores do Município, Simões foi ovacionada e se emocionou ao contar com o apoio coletivo para que pudesse seguir à frente da Educação Municipal. “Revelei aos professores a conversa que tive com o Prefeito, alguns dias atrás, em que acertamos que eu seguiria na Secretaria. Foi um momento muito forte, marcado por choro, comemoração e muita alegria, confesso que me emocionei muito. Ainda estou perplexa com tanto carinho”, pontuou Eliane.

Antes do anúncio de Eliane, o Prefeito Izaías Régis já havia sinalizado, durante entrevistas, a possibilidade de Simões seguir na Secretaria de Educação. “A ideia partiu do Prefeito e certamente Deus me guiou na mudança da minha decisão. A confiança de Izaías, o carinho e a reação dos Professores e dos membros da equipe da Educação quadruplicam a minha responsabilidade com a Pasta. Que Deus siga nos ajudando”, registrou Eliane Simões, em contato exclusivo com o Blog do Carlos Eugênio.