quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saloá realiza Audiência Pública para tratar de Invasão em Casas Populares




Foi realiza na manhã desta quinta-feira, dia 24, uma audiência pública na Câmara dos Vereadores de Saloá para tratar das ocupações irregulares realizadas por populares no Conjunto Habitacional do bairro José Alves Bezerra, a popular Cohab Nova. Participaram da Audiência, o Prefeito de Saloá, Ricardo Alves; o Presidente da Câmara, Ronaldo Alves (Ronaldinho Birunda) e o Promotor Alexandre Bezerra, além das famílias que realizaram as invasões nos 30 imóveis construídos através de um programa do Governo Federal. 

            O Encontro foi marcado pelo debate democrático, todavia, momentos de tensão e exaltação foram registrados. O Prefeito Ricardo Alves e o promotor Alexandre Bezerra usaram da palavra, assim como os líderes do movimento de ocupação. No final, ficou acordado que a Prefeitura irá realizar a revisão dos contratos já assinados, para averiguar se houve alguma irregularidade no processo realizado na gestão anterior. 

            Em busca de uma solução definitiva para o problema, uma nova Audiência Pública foi marcada para fevereiro. (Foto: Blog Saloá Notícias).