sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eduardo Peixoto recebe o reconhecimento do Município


Luiz Carlos Gomes e Eduardo Peixoto
O trabalho do jornalista e radialista Eduardo Peixoto em prol de Garanhuns vem sendo reconhecido pelos poderes constituídos da Cidade. O profissional que integra a equipe da Rádio Jornal foi recentemente confirmado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) como um dos apresentadores do palco principal do Festival de Inverno deste ano e agora receberá uma nova homenagem por parte da Câmara de Vereadores de Garanhuns.  

Tramita nas comissões legislativas, Projeto de Resolução de autoria do vereador Alcindo Correia (PRB), que concede a medalha Jornalista Ulisses Pinto a Eduardo Peixoto. A homenagem deverá ser votada em plenário nos próximos dias. A expectativa é que a ação de Alcindo seja aprovada por unanimidade pelos parlamentares garanhuenses. Na última legislatura, Eduardo foi homenageado com a concessão do Título de Cidadão da Cidade, comenda que ainda não recebeu. 

Natural de Recife, Eduardo adotou Garanhuns como sua Cidade em meados de 2003, quando passou a integrar a equipe da Rádio Jornal Garanhuns. Em 2007, assumiu o comando da Ronda Policial, e desde então vem se notabilizando por prestar serviços a população, através da abertura de um livre canal de comunicação entre os cidadãos e os mais diversos órgãos governamentais do Agreste Meridional. (Na foto: o radialista Luiz Carlos Gomes e o jornalista Eduardo Peixoto).