quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura vai convocar selecionados do programa Minha Casa, Minha Vida na Cohab 2


Os cidadãos inscritos no programa federal Minha Casa, Minha Vida, que possui mais de 700 apartamentos construídos no bairro Francisco Figueira, a popular Cohab 2 (foto), aqui em Garanhuns, enfim serão convocados para assumir as suas habitações. 

É que a Prefeitura de Garanhuns, emitiu nota, assinada pela Secretaria de Assistência Social, informando que a 2ª etapa da pré-seleção do Programa está em fase de conclusão e que os critérios de seleção e avaliação serão determinados pela Portaria nº 610, do Ministério das Cidades.  

A Prefeitura informou também, que os pré-selecionados deverão começar a ser convocados, a partir do final deste mês, sendo esta etapa da seleção divulgada nos veículos de comunicação da Cidade, ocasião em que também será informada a documentação necessária para a finalização do Processo e conseguinte posse do imóvel por parte das famílias contempladas. 

Confira os critérios de seleção do programa Minha Casa, Minha Vida: http://www.cidades.gov.br/images/stories/ArquivosSNH/ArquivosPDF/Portarias/Portaria_610_compilada_2012_07_12.pdf