sábado, 5 de outubro de 2013

Gersinho troca de Partido e Luciano Florêncio deve disputar pleito de 2014

Vereador Gersinho Filho deixou o PSB do Governador Eduardo Campos e se filiou ao Partido da Solidariedade, que segundo a sua assessoria já obteve o registro do TSE e nasceu forte, com uma das maiores bancadas federais em Brasília. Além de procurar uma nova opção política, o Parlamentar, que será o dirigente da sigla em Garanhuns, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual em 2014.

De acordo com Gersinho, na nova legenda é possível se eleger deputado estadual com 17 mil votos. De olho nessa possibilidade, o pré-candidato vai investir no contato com grêmios estudantis e junto a classe universitária de Garanhuns e Região. Fazer alianças com vereadores do novo partido em diversas cidades do Agreste Meridional também esta entre os planos do ex-socialista, que espera contar com a simpatia do Prefeito Izaías Régis (PTB) a sua nova condição política, já que integra a sua base na Câmara de Garanhuns.

FLORÊNCIO FEDERAL – E o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Garanhuns e Região, Luciano Florêncio se filiou nesta semana ao Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e se mostra disposto a disputar uma cadeira na Câmara Federal.


Identificado com a causa do funcionalismo público municipal, Florêncio quer abocanhar essa fatia do eleitorado. Atualmente, o PSDC local tem em seus quadros nomes como o vereador Audálio Ramos e o médico Alcindo Menezes, todavia é improvável que ambos embarquem na ideia do Sindicalista e apoiem a sua pré-candidatura a deputado Federal.