domingo, 20 de outubro de 2013

Paróquia precisa de Doações para obras da Igreja do João da Mata

A Paróquia de São Sebastião, na Boa Vista, vem realizando uma nova campanha visando concluir as obras do Santuário da Divina Misericórdia do Beato João Paulo II, cujas obras já estão bastante avançadas e que fica localizada na comunidade do João da Mata.

A necessidade é cimento. “Não queremos dinheiro, queremos que você doe de uma grama a um saco. Não importa a quantidade e sim que você nos ajude nesta construção”, enfatiza o Padre José Émerson, Pároco da Boa Vista e responsável pelos serviços.

As doações podem ser entregues na secretaria de Paróquia, localizada na Boa Vista, ou ainda os doadores podem comprar o produto e levar apenas a nota fiscal. “A Igreja se responsabiliza em ir pegar a sua doação”, pontua o religioso.

GRANDE PEREGRINAÇÃO – E no próximo dia 15 de novembro, os católicos da Cidade  estarão juntos num grande momento de fé. Trata-se da Peregrinação da Cidade de Garanhuns, que levará milhares de fiéis ao Santuário Mãe Rainha, numa caminhada de fé.

Neste ano, a Caminhada contará com a participação de todos os padres da Diocese, que deverão estar acompanhados por membros das suas comunidades. As camisetas alusivas ao Evento já estão sendo confeccionadas e estarão a venda por preços acessíveis. “Todo o recurso que conseguirmos com a venda das camisetas serão revertidos para as obras de construção da Igreja da Dívina Misericórdia e em ações de melhoria no telhado da Igreja de São Sebastião”, argumenta o Padre José Émerson.

SERVIÇO - A Secretaria da Paróquia de São Sebastião funciona de segunda a sexta no horário comercial, e aos sábados, das 8 às 12h. Telefone: (87) 3762-6050. E-mail: paroquiasaosebastiao@hotmail.com.