terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Organizadora do Concurso de São João se pronuncia quanto a Data de Realização das Provas


As provas do Concurso Público da Prefeitura de São João foram adiadas. A Informação foi confirmada pela empresa Advise Consultoria e Planejamento, que organiza o Certame. 

Segundo a Advise, o adiamento foi motivado pela necessidade de readequar o sistema da Empresa para receber os Arquivos de Retorno do banco, os quais são pré-requisitos para o filtro das inscrições homologadas. Ainda de acordo com a Advise, a nova data de realização das provas objetivas será anunciada “após a publicação das Inscrições Deferidas”, todavia não informou uma data para a referida publicação.

Além desse procedimento, a Empresa alerta aos candidatos quanto à necessidade de que os inscritos possam conferir se os seus nomes estão na Relação das Inscrições Deferidas, quando da sua publicação. Caso o nome do candidato não conste na Relação, o candidato deverá enviar uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail contato@advise.net.br.

Com salários que vão de R$ 788 a 6.000, o Concurso da Prefeitura de São João oferta 298 vagas distribuídas nos níveis Básico (fundamental incompleto), Fundamental, Médio e Superior. Das vagas, 16 são destinadas para Pessoas com Deficiência.

Clique AQUI para conferir a publicação do Comunicado aos Candidatos do Concurso.