sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AMSTT bloqueia parcialmente Avenida em Heliópolis


Devido a um derramamento de óleo, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) precisou isolar uma das faixas da avenida Ruber Van Der Linden, no bairro de Heliópolis, para evitar acidentes e garantir a segurança de condutores e passageiros que trafegam pelo local. Toda a área está bloqueada com cavaletes e faixas zebradas.

Em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a AMSTT irá efetuar a limpeza da via. A previsão é que hoje, dia 13, pela manhã, o serviço tenha sido concluído e a Avenida seja liberada. “Efetuamos o bloqueio para que não haja nenhum acidente no local. Colocamos areia para absorver o óleo, e hoje, dia 13, a Secretaria de Obras efetuará a lavagem da avenida”, explicou o presidente da AMSTT, Elielson Pereira.

FISCALIZAÇÃO DE MOTOTAXISTAS – E com o intuito de coibir o transporte clandestino de passageiros, a AMSTT realizou nessa quarta-feira, dia 11, uma blitz na rua 15 de Novembro. Por cerca de uma hora, os Agentes de Trânsito ligados ao Órgão Municipal, abordaram os motociclistas que transitaram pela via, para verificar possíveis irregularidades que comprometam o passageiro, ou que caracterizem exercício irregular da atividade.

“Nosso objetivo é efetuar estas operações de forma constante, para evitar que os passageiros sejam colocados em situação de risco durante o uso do transporte de mototaxistas”, explicou o presidente da AMSTT, Elielson Pereira. (Com informações e imagens de Camila Juliette/SECOM/PMG e Ademilton Fernandes/PortalGusNews/Divulgação)