segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eliane reconhece Empenho de Médicos para salvar a Vida de Mário Simões


Mesmo vivenciando um difícil momento, após a perda do seu irmão, o decorador Mário Simões, falecido no último dia 24, a professora Eliane Simões, que atua como secretária da Mulher de Garanhuns, reconheceu o empenho dos Médicos Luiz Adriano e Mateus Albuquerque para salvar a vida de Mário, que por muitos anos atuou no segmento decorativo de eventos na Cidade e na Região.

Num texto emocionante, Eliane agradece ao empenho dos profissionais garanhuenses. Confira:

“A nossa família está imensamente grata aos médicos que acompanharam Mario Simões em seus últimos momentos. Todo carinho, atenção, cuidado e competência advindos dos médicos Mateus Albuquerque (por quem Mario nutria uma profunda amizade) e Luiz Adriano, deixaram a todos nós muito tranquilos e com a certeza que todos os procedimentos necessários foram tomados. 

Infelizmente quando procuramos os Médicos a enfermidade já havia tomado um rumo muito longo, quase irreversível e o coração não suportou. Mas fica registrada nossa gratidão pública e o reconhecimento da forma competente e profissional com a qual ele foi acompanhado. Não sei se eles chegarão a ver essa mensagem, mas desejamos que Deus os abençoe em suas vidas pessoais e profissionais”.