quarta-feira, 19 de julho de 2017

GARANHUNS: Prefeitura aproveita Estiagem para recuperar Vias Danificadas pela Ação das Chuvas

 

A Prefeitura de Garanhuns vem aproveitando os períodos de estiagem para realizar a manutenção das ruas em que o pavimento foi danificado pela ação das chuvas. Serviços de terraplanagem nas vias que ainda não contam com o benefício do asfalto ou do calçamento também vêm sendo promovidos.

No bairro Dom Hélder Câmara, a popular Cohab 3, o cidadão Klecio Viana, que reclamou da buraqueira ocasionada pelas chuvas, fez questão de agradecer pela ação e postar as imagens dos trabalhos em seu perfil no facebook. Também foram realizadas melhorias nas imediações do Detran, no Indiano; no acesso e entorno da Câmara de Vereadores, além de ações de tapa-buracos estão sendo viabilizadas em vários pontos da Cidade.

“Já notificamos as empresas e estamos com tudo pronto para realizar uma grande ação de reposição asfáltica assim que tivermos um período de estiagem”, garantiu o Prefeito Izaías Régis (PTB), durante entrevista veiculada na Rádio Jornal. Ainda segundo o Prefeito, realizar a manutenção das vias nesse período de chuvas, geraria ainda mais prejuízos para o Município. “O Cidadão está correto em reclamar, mas não podemos jogar o dinheiro dele fora! Fazer reparos no asfalto nesse momento chuvoso só vai ocasionar a perca do material e do serviço”, justificou Izaías.