sábado, 12 de maio de 2018

Maria José Siqueira é Homenageada pela Câmara do Recife

 

Depois de ser homenageada pela Câmara de Vereadores de Garanhuns, por levar o nome de Garanhuns além fronteiras, nas mais diversas viagens que faz pelo Mundo, a professora Maria José Siqueira também teve o seu trabalho profissional reconhecido. Desta feita pela Câmara Municipal da Cidade do Recife.

Maria José fez parte de um seleto grupo de pessoas, que exercem diferentes profissões, escolhidos pela Câmara de Vereadores como “profissionais que fazem a diferença”. A iniciativa foi do vereador recifense Wanderson Florêncio, a quem a Professora agradeceu pela deferência e lembrou mais uma vez as suas origens, em Brejão e Terezinha, todavia sempre enfatizando que Garanhuns, “é a Cidade do Coração”.

“Não importa o que fazemos. Não importa o caminho, não importa a vocação... O que importa é desempenharmos com responsabilidade e paixão aquilo para o qual fomos destinados”, disse Maria José Siqueira, quando usou da palavra no plenário da Casa de José Mariano. (Com informações de https://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/)