sexta-feira, 10 de maio de 2019

POLÊMICA DAS FEIRAS: Empresa Denunciada divulga Vídeo e Garante que processará Pré-candidato a Prefeito por Imagens com “Informações Inverídicas”


A empresa Plena Gestão Empresarial e Locação de Equipamentos de Feiras Ltda, contratada pela Prefeitura de Garanhuns, após processo licitatório, para requalificar as Feiras Livres do Município, divulgou um Vídeo mostrando a estrutura do Empreendimento e garantindo que não “é de fachada”, como denunciou o pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Luizinho Roldão (PCdoB), em vídeo divulgado nas mídias sociais na última quarta-feira, dia 8.

No vídeo produzido pela Empresa, são apresentados a fachada e os ambientes administrativos da Plena, que, de acordo com dados do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), funciona na rua Bom Pastor, nº 621 - Subsolo - Sala 1, no bairro Petrópolis, em Caruaru. Também são apresentadas imagens da Unidade de Produção de Bancos, que segundo o apresentador fica localizada na rua Ulisses Guimarães, nº 157, bairro do Salgado, também em Caruaru, bem como foram repassadas informações de que o pré-candidato a Prefeito, Luizinho Roldão, teria visitado a Empresa, sendo inclusive recebido pelo empresário Erick Veloso, da empresa EVDA Soluções Empresariais, que, também segundo o apresentador, funciona no mesmo endereço da Plena, supostamente na Sala 2.


Ainda no vídeo divulgado pela empresa contratada pela Prefeitura de Garanhuns, para requalificar as Feiras Livres do Município, são repassadas as informações de que a Plena Gestão Empresarial e Locação de Equipamentos de Feiras funciona desde 2005 e que atua em Caruaru, no setor Fundac da Feira da Sulanca (recentemente requalificado), bem como no município de Ipojuca.

A VERSÃO APRESENTADA POR LUIZINHO ROLDÃO – O vídeo divulgado por Luizinho Roldão no facebook, que atingiu, até o momento, cerca de 20 mil visualizações, e que foi amplamente compartilhado pelo Whatsapp, traz a informação que a Plena Gestão Empresarial não funciona no endereço citado por seu “Dono”, durante audiência no Ministério Público, a rua Bom Pastor, nº 621, no bairro Petrópolis, em Caruaru. Ainda na produção apresentada pelo Pré-candidato do PCdoB, duas pessoas, um rapaz que trabalha num mercadinho nas imediações e uma senhora que passava pela rua e que informou residir na localidade “há vários anos”, mostraram desconhecer o funcionamento da Empresa no local.

Na visita de Luizinho a Caruaru, porém, a informação do empresário foi desmascarada, o que levanta suspeitas sobre a licitação e o contrato com a Plena, que terá vigência de 12 anos. Durante todo esse tempo a firma caruaruense arrecadará em Garanhuns mais de 23 milhões de reais, mais de 160 mil por mês, num montante de quase R$ 2 milhões por ano. Luizinho Roldão cobrou explicações à prefeitura, uma vez que ficou constatado que a empresa que irá administrar todas as feiras de Garanhuns é só de fachada”, publicou o jornalista Roberto Almeida, em seu Blog, ao abordar o assunto.

AÇÃO VAI PARAR NA JUSTIÇA – De acordo com o advogado Bruno Torres, contratado pela Plena, o vídeo divulgado pelo pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Luizinho Roldão (PCdoB) “apresenta informações inverídicas” e que a Empresa vai adotar “medidas judiciais pertinentes, tanto na esfera cível, quanto na esfera criminal” para comprovar “a inverdade e a forma leviana de como essas informações foram repassadas ao público, especialmente aos feirantes”, registrou o advogado Bruno Torres, no vídeo divulgado pela Plena Gestão Empresarial e Locação de Equipamentos de Feiras Ltda.

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição do pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Luizinho Roldão (PCdoB) para publicar a sua versão quanto as informações repassadas pela Plena Gestão Empresarial no Vídeo divulgado neste espaço. O Blog também segue a disposição da Prefeitura de Garanhuns para publicar a sua versão quanto aos fatos que envolvem a Administração Municipal e que vem gerando grande desgaste a imagem política e pessoal do Prefeito Izaías Régis (PTB).  

Clique em Player e confira o Vídeo divulgado por Luizinho Roldão:



Para conferir o Vídeo divulgado pela Empresa clique em Player: