segunda-feira, 28 de outubro de 2019

DIA DO SERVIDOR: Parque terá Mudança no Horário de Funcionamento nesta Segunda


Tendo em vista as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira, dia 28, o Parque Euclides Dourado vai funcionar em horário diferenciado. O expediente naquele espaço de prática de exercícios físicos, esportes e lazer vai acontecer das 5 às 19h.




“Também é importante informar que nessa segunda-feira, dia 28, não teremos atividades na Academia Garanhuns, nem no projeto Corpo, Saúde e Movimento. Com isso as aulas de Ginástica Aeróbica; Step Dance e a Dança com Pabinho também não serão realizadas. Voltaremos com a programação normal, nos horários habituais, a partir dessa terça, dia 29”, registra comunicado expedido pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que administra o Euclides Dourado.

MELHORIAS NO PARQUE – E seguem sendo realizados os serviços de manutenção no gradio de proteção do Parque Euclides Dourado. Os trabalhos contemplam a substituição das estruturas de sustentação, com serviços de solda e acabamento. 

“Iniciamos os serviços pela rua Pedro Rocha, que apresentava uma maior deteorização pela ação do tempo e da ferrugem. Nesta semana vamos concluir o trecho da Avenida Júlio Brasileiro para seguirmos para a Avenida Simôa Gomes e a rua Maria Ramos, está última, na parte de trás do Parque”, pontua Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer.