sábado, 14 de novembro de 2020

PT apresenta seus Candidatos a Vereador de Garanhuns

Fany Bernal, advogada, mãe, capoeirista e produtora cultural; Fernanda Limão, professora, poeta e também produtora cultural e Marília Ferro, cantora, rapper e estudante de psicologia. Elas integram “As Manas”, e apresentam uma candidatura coletiva de Vereadora, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).    


“O princípio básico da nossa candidatura coletiva é a construção e participação popular, a escuta e consultas à população, gestão democrática e efetivamente participativa, fazendo ecoar vozes diversas da nossa sociedade”, pontua a advogada Fany Bernal, que registrou a Candidatura do trio petista. Buscando ter “voz ativa para mudar”, As Manas (Fany, Fernanda, Marília) querem fazer história e conquistar o primeiro mandato coletivo na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

OUTROS CANDIDATOS A VEREADOR - Ao lado dos candidatos Bezerra da Gaita; Cícero Gomes; Conceição Pessoa; Ezequiel Araújo; Girlane; Joãozinho; Leleu Andrade; Léo do Gás; Major Lucena; Mariza Marques; Pâmela Rodrigues; Pastor Orlando; Pedro Passos; Pierre Campos; Professor Emerson; Raul Barbosa e Rejane Ferro, todos do PT, Fany das Manas ou melhor “As Manas” está na disputa por uma das cadeiras na Casa Raimundo de Moraes. 

Para conferir o nome, o número e os dados dos outros 267 candidatos a Vereador de Garanhuns acesse o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/.