quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Termina bem, Drama Vivido por Grávida, Vítima de Acidente no Assaí Atacadista

Passam bem, a Bebê e a Mãe que foi Vítima, na última segunda-feira, dia 7, de um acidente no Assaí Atacadista, aqui em Garanhuns.

Segundo relato de populares, após ser atendida num consultório médico, onde tratou dos detalhes do parto, a professora Maria Tamires Araújo da Silva, de 30 anos, estava na loja realizando compras quando foi atingida por mercadorias que teriam caído de um dos expositores, ocasionando a fratura de uma das pernas da gestante de 8 meses. 

O SAMU foi acionado e de imediato realizou os primeiros socorros. Maria Tamires foi encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura e em seguida ao Hospital Monte Sinai, sendo removida, por transporte aéreo, para o Hospital Real Português, em Recife, com o diagnóstico de fratura do fêmur.

Segundo o Blog apurou, a Empresa prestou assistência a acidentada, inclusive providenciando o translado e internamento no Hospital Real Português, onde foi realizado o parto, na noite da última terça-feira, dia 8, por volta das 23h. Familiares que acompanhavam a Professora foram hospedados em Hotel próximo ao Hospital Português. A expectativa agora fica por conta do tratamento da perna da professora Maria Tamires, que deve passar por nova cirurgia ainda na manhã de hoje, dia 10. O Blog segue à disposição da Empresa e dos familiares da professora Maria Tamires Araújo da Silva para publicar as suas versões sobre o acidente.