quarta-feira, 9 de setembro de 2020

PRÉ-CAMPANHA: Bruno Eletro Amplia Contato com Jovens de São João

 

O Pré-candidato a Prefeito de São João pelo PSD, Bruno Eletro segue fortalecendo seu projeto político junto ao eleitorado jovem de São João.

Ao lado do pré-candidato a Vice, Edvaldo de João de Sula, constantemente, Bruno, que sempre esteve inserido nos projetos culturais e esportivos da Cidade, vem participando de reuniões junto aos jovens de São João.

“Fico feliz em ser convidado para participar desses eventos e, sobretudo de receber mensagens e gestos de apoio espontâneos dessa turma que é o futuro de São João. Estaremos juntos e faremos um grande Governo com as bênçãos de Deus”, registra, com confiança, Bruno Eletro, que complementa: “estamos prontos para representar os nossos Jovens com uma mentalidade moderna e voltada para o progresso de nossa São João”.

OUTROS CANDIDATOS – Além da Pré-candidatura de Bruno Eletro, o eleitorado de São João ainda terá como opções as pré-candidaturas do empresário Wilson do Mercado (Progressistas) e da vereadora Joseneuda Assis (PCdoB). Ambos também vêm se articulando e mantendo contato com o eleitorado de São João nesse período de pré-campanha.