sábado, 3 de agosto de 2013

Assaí sinaliza instalação de Unidade em Garanhuns. Mais de 250 empregos podem ser Gerados



Especialista em atacado, mas também comercializando os seus produtos no varejo, o Assaí Atacadista, empresa em operação desde 1974, pretende instalar uma Unidade em Garanhuns. Nesta semana, empresários que representam o Grupo foram recebidos pelo Prefeito Izaías Régis (PTB).

De acordo com informações de Régis, a empresa pretende instalar na Cidade uma loja com capacidade de gerar 260 empregos diretos. Juntamente com o Izaías, os empresários visitaram algumas áreas no Município e mantiveram contatos com empresários do segmento imobiliário. 

Atualmente, o Assaí Atacadista está em franca expansão, possui 69 lojas funcionando com auto-serviço, além de um departamento de vendas externas. A Rede comercializa, em média, 9 mil itens em suas lojas entre mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Aqui em Pernambuco, o Assaí Atacadista possui duas Unidades, sendo uma em Jaboatão dos Guararapes e outra em Caruaru. 

“Eu não posso perder essa Empresa. Ela vai vir para Garanhuns. Vamos fazer o possível e o impossível para que ela venha se instalar em Garanhuns”, comunicou o Prefeito Izaías Régis, durante a coletiva de avaliação do 23º FIG.