sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Zé da Luz promete voltar à cena política com Gás Total



Diante de várias informações surgidas na imprensa pernambucana nos últimos dias, apontando supostos acordos políticos visando à disputa eleitoral do próximo ano, o ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz (PHS) divulgou, através de Nota, alguns esclarecimentos.

De acordo com a nota distribuída pelo ex-Prefeito, até o momento, Zé não fechou acordo com qualquer pré-candidato, seja a ALEPE ou a Câmara Federal, já que ele próprio poderá vir a lançar a sua candidatura a deputado Estadual ou Federal.

O Humanista confirmou que vêm sendo procurado por um grande número de deputados estaduais e federais e também pré-candidatos à Assembleia e à Câmara Federal que querem o seu apoio eleitoral, todavia, segundo a Nota, Sampaio não enxerga o momento atual como oportuno para resolver seu futuro político.

Dando como certa a sua volta a cena política em 2014, o político que foi candidato a prefeito de Garanhuns nas eleições de 2008 e 2012, ressaltou que suas decisões serão tomadas em conformidade com a opinião do governador Eduardo Campos (PSB). “Podem ficar tranquilos que Zé da Luz estará de volta à cena política em 2014 com gás total”, finaliza a Nota assinada pelo político Caeteense.