sexta-feira, 7 de março de 2014

Águas Belas embeleza Cidadãs em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Depois de vivenciar um grandioso carnaval, Águas Belas estará novamente em festa neste sábado, dia 8. O motivo da festa são as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, promove a partir das 16h, na Academia das Cidades, uma tarde especial para as mulheres do Município governado pelo prefeito Genivaldo Menezes Delgado.  

Música ao vivo, sorteio de brindes, oferecimento de lanche e serviços de salão de beleza estarão à disposição das águas-belenses de forma gratuita. “Nosso Governo cuida das Mulheres e dos seus filhos diariamente, e neste dia especial, vamos promover estas ações para marcar a data. Esperamos contar com uma expressiva participação feminina”, pontuou o Prefeito Genivaldo.