quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tribunal de Contas considera legais Contratações Temporárias da Câmara de Garanhuns

CONTAS DA CÂMARA DE BREJÃO, NA GESTÃO DE ERIVAN LOPES, 
TAMBÉM SÃO APROVADAS.

Os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) consideraram, nesta terça-feira, dia 8, legais as contratações temporárias realizadas pela Câmara de Vereadores de Garanhuns, no exercício financeiro de 2013, para a execução das funções de Analista Legislativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Telefonista, Agente Patrimonial Legislativo, Técnico Legislativo, Copeira e Recepcionista.

A matéria que integra o Processo nº 14024615 interessa diretamente ao atual presidente do Poder, o Vereador Audálio Ramos Filho (PSDC) e teve como relator o conselheiro João Carneiro Campos. Os demais membros do colegiado que apreciou o assunto, acompanharam o voto do Relator, acolhendo os termos do Relatório de Auditoria realizado anteriormente na Casa Raimundo de Moraes e concederam aos servidores os respectivos registros naquela Corte.

CONTAS DA CÂMARA DE BREJÃO SÃO APROVADAS: Já o Processo nº 11902851, que trata da prestação de Contas da Câmara Municipal de Brejão, relativa ao Exercício Financeiro de 2010, de interesse do ex-presidente Erivan Lopes, foi julgado regular pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE).

De acordo com a Corte do TCE não foram registradas irregularidades ou falhas que possibilitasse qualquer restrição a Prestação de Contas da Câmara de Brejão no ano de 2010, quitando, por consequência, o gestor do Poder à Época, Erivan Lopes, que atualmente exerce o cargo de Vice-prefeito daquele Município.


Clique na imagem para ampliar.