quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Candidato a Governador pelo PSOL visita Garanhuns nesta Quinta

Candidato Zé Gomes.
O candidato do PSOL ao Governo de Pernambuco, Zé Gomes, estará nesta quinta-feira, dia 28, aqui em Garanhuns cumprindo agenda de Campanha.  

Ao lado de Paulo Camelo e do Professor Jailton, candidatos a deputado Federal e Estadual, respectivamente, Zé Gomes concederá entrevista à Rádio Marano às 10h. Já às 13h, o candidato do PSOL estará na Rádio 87 FM, quando será entrevistado pelo radialista Pereira Filho.

Ainda consta da agenda do Candidato uma visita ao centro de Garanhuns, momento em que realizará panfletagem juntamente com os candidatos da legenda radicados no Município. O último compromisso de Zé Gomes em Garanhuns tem inicio as 19h30mim, quando participa de um debate junto a universitários na UPE Campus Garanhuns. 

Professor Jaílton e Paulo Camelo empunham
a bandeira do PSOL aqui em Garanhuns.

COMUNICADO PSOL

“Por questões administrativas, as agendas do candidato a governador Zé Gomes (PSOL) que seriam realizadas nesta quinta-feira (28/8) em Garanhuns foram adiadas, em comum acordo com as rádios locais e o candidato a Deputado Federal Paulo Camelo. Uma nova data deverá ser definida para estas atividades”.