quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sivaldo defende Homenagem para Eduardo Campos no FIG


O Vereador Sivaldo Albino (PPS) apresentou Requerimento na Câmara Municipal solicitando ao Governo do Estado e a FUNDARPE que o homenageado da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns seja o ex-governador Eduardo Campos, falecido ano passado em desastre aéreo.

“No seu período como Governador, Eduardo sempre teve uma atenção especial com a realização do Festival de Inverno de Garanhuns, proporcionando a cada ano um maior crescimento do evento que se tornou um dos maiores eventos culturais do nosso País, além de contribuir para o desenvolvimento de Garanhuns e Região”, defendeu Albino. A solicitação do Vereador Garanhuense foi encaminhada ao Governador Paulo câmara (PSB) e aos secretários Felipe Carreras (Turismo) e Marcelino Granja, de Cultura.

FAMÍLIA EM FESTA – E a família Albino está em festa. É que o patriarca da família, o ex-vereador Severino Albino, completou ontem, dia 13, 70 anos de idade.

Pai de oito filhos (Sandra Albino, Sandro Wilson, Severino Albino Filho, Sivaldo Albino, Silvandro Albino, Simone Albino, Fá Albino e Johny Albino), Severino Albino já foi comerciante, desportista, político e acima de tudo Cidadão Garanhuense. 

Exerceu o mandato de Vereador entre os anos de 1982 e 1988, tendo inclusive presidido a Câmara no biênio 87/88. Também foi candidato a Vice-Prefeito de Garanhuns e Deputado Estadual, porém não obteve sucesso. No campo do desporto, foi um dos responsáveis pela construção do estádio Gigante do Agreste, do Sete de Setembro, entre outras ações.  “As coisas materiais se acabam, o poder passa, mas as amizades que construirmos são as maiores riquezas que uma pessoa pode construir”, registrou Severino Albino.