quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Empresário rebate Ataque de Izaías e Questiona Governo de Garanhuns


O Empresário Garanhuense Ivan Júnior esteve na manhã de hoje, dia 12, participando do Super Manhã em Debate, quadro do programa Super Manhã, da Rádio Jornal Garanhuns, quando aproveitou e “desabafou” quanto a um ataque do Prefeito Izaías Régis feito no ano passado, durante entrevista concedida também naquela Emissora (RELEMBRE).

“Ele (Izaías) colocou aqui numa entrevista dele, disse que eu tinha que esquecer a parte política, que devia vender os meus terninhos. Agora eu pergunto o seguinte: em que faculdade ele se formou em Economia? qual a área de Administração que ele executou?. A Administração da vida, a administração política. Respeito!”, rebateu Ivan Júnior, que também abordou questões relacionadas ao Governo de Garanhuns, sobretudo as recentes denúncias de superfaturamento nos contratos de Ana Carolina e Capital Inicial, realizados pela Prefeitura durante o 25º FIG.     

Ainda durante o quadro da Super Manhã, o Empresário Ivan Júnior, que já exerceu os cargos de Secretário de Turismo e de Desenvolvimento Econômico em Garanhuns, questionou a liberação da Prefeitura para que ambulantes argelinos “invadissem a Avenida Santo Antônio” para vender, segundo Ele, “produtos sem nota e piratas”.

Ivan também questionou o alto número de servidores temporários da Prefeitura e o fato do Governo local realizar consórcio para que outros Municípios passassem a depositar lixo no Aterro Sanitário de Garanhuns. O Empresário também registrou que o Portal da Transparência da Prefeitura não funciona e chamou a atenção para a montagem e o retorno para o Governo Municipal dos camarotes durante o Festival de Inverno.

“Venho como cidadão e como cidadão me acho no direito de exigir que minha cidade seja melhor! Não preciso propagar em Blog´s que eu amo Garanhuns. A verdade é a seguinte: quem ama não esconde, quem ama mostra”, finalizou Ivan Júnior, claramente fazendo uma alusão a reportagem: “REVISTA: Izaías Régis e sua paixão por Garanhuns” (RELEMBRE), publicada neste Blog.

O Blog do Carlos Eugênio está à disposição dos cidadãos e agentes públicos citados nesta reportagem para publicar as suas versões quanto aos fatos apresentados pelo Empresário Ivan Júnior.

Clique em Player e ouça trechos da Entrevista do Empresário Ivan Júnior ao quadro Super Manhã em Debate, do programa Super Manhã, da Rádio Jornal Garanhuns: