sexta-feira, 23 de julho de 2021

Info TV realiza live ‘Garanhuns Canta o FIG’ reunindo Diversos Artistas

Para quem está com saudade do Festival de Inverno de Garanhuns, que por mais um ano não foi realizado por causa da pandemia, vai ter a oportunidade de curtir uma live especial neste sábado, dia 24. A partir das 19h, a Info TV realiza o ‘Garanhuns Canta o FIG’, que poderá ser assistido tanto pelo YouTube (youtube.com/infotvweb) quanto pelo Facebook (facebook.com/infotvweb) da emissora. A transmissão acontecerá direto do Centro Cultural, palco de tantas edições do Festival.

O projeto é recheado de novidades. Os internautas elegeram, pelo Instagram da Info TV, os shows mais marcantes da história do FIG. Na live, mais de 10 artistas garanhuenses interpretarão esses shows, além de várias surpresas. Entre os escolhidos pelo público, estão Capital Inicial, José Augusto, Flávio José e Priscila Senna.

“Faremos também alguns tributos a grandes artistas que passaram pelos palcos do FIG. Vai ser um espetáculo belíssimo. Preparamos momentos que irão divertir e emocionar, além de ajudar a matar a saudade do Festival de Inverno de Garanhuns”, revelou Clodovaldo Ferreira, diretor da Info TV.

Os talentos da nossa região que estarão presentes serão Rogério Diniz, Sandoval Ferreira, Amanda Back, Ronaldo César, Carla Marques, Valéria Santos, Andrea Amorim, Paulo Ferreira, Arthur Pessoa, Paula Viller, Claudio José, Mailson Couto e Tuxinha. A live será apresentada pelo comunicador Marcos Cardoso, locutor oficial do FIG, e pelo ator Nadiel Torres. (Com informações da Info TV Web)