quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vereadores de Pernambuco se reúnem em Garanhuns


Essa é destaque no Blog do Magno:

Garanhuns foi escolhida para sediar, no período de 22 a 25 de outubro, o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores e Prefeituras Municipais que marcará as comemorações de aniversário da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, que há 40 anos auxilia os vereadores no exercício dos seus mandatos e incentiva os gestores das Casas Legislativas a fortalecer a participação e a transparência do Poder Legislativo Municipal.

O evento acontecerá no auditório do Hotel Tavares Correia, e já tem presença confirmada para proferir palestra, o vice-governador do Estado, Raul Henry e o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro.

No sábado, dia 24, os ex-presidentes, sócios fundadores e algumas lideranças estaduais e federais receberão uma homenagem pelos serviços prestados à entidade e por difundirem a importância do vereador à população. 

O jornalista Magno Martins ministrará uma palestra sobre a conjuntura nacional e em seguida autografa o seu livro Perto do coração. O Momento acontece às 10 horas no auditório do Hotel Tavares Correia. (Reportagem: www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações de http://www.blogdomagno.com.br/)