domingo, 17 de abril de 2016

ATUALIZAÇÃO: Aplicativo Meu Ônibus Garanhuns conta com Novas Funções


O que já era bom, ficou ainda melhor! É que o aplicativo Meu Ônibus Garanhuns recebeu, recentemente, uma atualização e já conta com novas funções que prometem ajudar ainda mais os usuários de Ônibus da Cidade.

O aplicativo Meu Ônibus Garanhuns é um instrumento que vem facilitando a vida das pessoas na hora de pegar a condução, já que possibilita um acesso simples, rápido e gratuito aos horários das linhas de ônibus da Cidade. As principais mudanças no app são relacionadas à possibilidade de visualizar as rotas dos ônibus através do Google Maps e também de ver as rotas alternativas de todos os ônibus, como por exemplo: via Colégios, CEAGA, entre outros.

“Através da função "Ver Rotas", você pode visualizar os trajetos de ida e volta dos ônibus. Vermelho indica o trajeto indo para o centro e Azul indica o trajeto voltando para o bairro. A outra função é a de ver rotas alternativas: alguns horários estão marcados com *, isso significa que aquele ônibus passará por um trajeto diferente”, apresenta Alexandre Jorge, criador do aplicativo que logo se popularizou em Garanhuns. “Atualmente o app conta com mais de 5.000 downloads”, pontua Alexandre, que é técnico em Informática pela IFPE/Campus Garanhuns e aluno do curso de bacharelado em Ciência da Computação da UAG/UFRPE.

O APP está disponível gratuitamente para dispositivos Android. Para acessar é só clicar AQUI ou buscar "Meu Ônibus Garanhuns" na Google Play Store.

Clique em Player e confira o vídeo de divulgação do Meu Ônibus Garanhuns, produzido pela equipe do canal Lorendary. Nele é possível conferir como é simples, rápido e fácil de baixar e utilizar o app Meu Ônibus Garanhuns.