segunda-feira, 11 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: Filho de Aluízio Alves pretende disputar vaga na Câmara de Garanhuns


Filho de um dos mais brilhantes comunicadores de Pernambuco, Adamek Alves, que dar continuidade ao trabalho do seu pai, o radialista Aluízio Alves, falecido em 2007 e que durante muito anos comandou a Ronda Policial na Rádio Jornal de Garanhuns.

Adamek está filiado ao Solidariedade e tem planos de disputar uma das treze cadeiras da Câmara de Vereadores de Garanhuns nas eleições de outubro próximo. Aos 43 anos, o filho mais velho de Aluízio tem projetos ousados. “Pretendo inovar. Sair da mesmice que a Câmara atual apresenta e buscar implantar ações como o Orçamento Participativo, em que a população decidirá onde serão investidos os recursos do Município, assim como levar o Poder Legislativo para perto do povo, com a Câmara Municipal Itinerante. Também pretendemos criar um serviço integrado de passageiros no centro de Garanhuns, entre outras ações voltada para o nosso povo”, pontua Adamek Alves, já em tom de campanha.


A história do radialista Aluízio Alves também deverá ser imortalizada com Adamek na Câmara Municipal. “Vamos fundar o Centro Social Radialista Aluízio Alves de Melo, que contará com um acervo de fotos, áudios e histórias de Aluízio Alves, bem como também com o oferecimento de atendimentos jurídicos e ações voltadas para o social da nossa população, como sempre foi pautada a vida do meu Pai”, finaliza o pré-candidato a Vereador Adamek Alves.