segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mulher de 34 anos morre em Acidente de Trânsito no Centro de Garanhuns


O Blog da Jornalista Arlete Santos traz a informação de que uma mulher de 34 anos morreu num acidente de trânsito nas primeiras horas de hoje, dia 18, aqui em Garanhuns.

É que por volta das 00h10min um acidente foi registrado no cruzamento das ruas Melo Peixoto e Orlando Vanderley, no centro de Garanhuns, envolvendo uma S-10, de placas PDY-3339 e uma moto Honda CG 150 de placa PGE-5629. Edvan Nicolau da Silva, de 18 anos, residente na rua Luiz Burgos, no bairro da Boa Vista, e Valéria da Silva, de 34 anos, que também residia no mesmo bairro foram às vítimas dessa trágica ocorrência.

O choque entre os veículos foi tão forte que Valéria da Silva, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já Edvan foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, mas devido à gravidade dos ferimentos, após receber os primeiros socorros, foi removido ao Hospital da Restauração, em Recife. 

De acordo com o Portal Agreste Violento, o condutor do automóvel, Irailson Cícero Alves, de 43 anos, realizou o teste do bafômetro e foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado. 

A Policia Civil foi acionada e após o levantamento cadavérico encaminhou o corpo de Valéria da Silva ao IML em Caruaru. (Com informações e imagem de www.arletesantos.com.br/ e www.agresteviolento.com.br)