domingo, 7 de agosto de 2016

Dr. Pedro Barbosa quer voltar a Prefeitura em São João


As eleições para Prefeito no município de São João serão disputadas por quatro candidatos. O atual Prefeito Genaldi Zumba (PSD); o ex-prefeito Pedro Barbosa (PMDB); o atual vice-prefeito José Costa (PTB) e o empresário Porfírio Aguiar (SD) entram na disputa pela Prefeitura, que promete ser movimentada.

De acordo com informações vindas de São João, o ex-prefeito Pedro Barbosa, que governou o Município entre os anos de 2005 e 2012, terá como companheiro de chapa o ex-vereador Azarias Moreno (PSB). O candidato a Vice na chapa do peemedebista já exerceu cinco mandatos de Vereador em São João. A Convenção que homologou o nome do Dr. Pedro foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 5, na Câmara de Vereadores de São João. O local ficou pequeno para o público, que também se posicionou defronte ao prédio legislativo para prestigiar o Evento. PP, DEM, PSB, PMDB, PSL, PTC, PDT e PT são as legendas que compõem a Coligação que apresenta a candidatura de Pedro Barbosa.

Além das candidaturas de Dr. Pedro e Azarias, a convenção também homologou as candidaturas de 21 postulantes a Câmara Municipal. Destaque para os vereadores Pierre Santiago; Marcone Araújo; José Elias, o popular Ratinho; Rosineide Moura e Pedro Oião, que tentarão a reeleição, enquanto que nomes como Dantas do PT, Geovane do Sindicato e João Luiz, entre outros, também buscarão conquistar cadeiras na Casa Emídio Correia de Oliveira.