sexta-feira, 17 de março de 2017

DESFECHO TRÁGICO: Restos Mortais encontrados em Garanhuns são mesmo do Adolescente Jonathan Lucas


Familiares confirmaram que restos mortais encontrados pela Polícia dias atrás no Sítio Estrela, zona rural de Garanhuns, pertencem ao jovem Jonathan Lucas dos Santos, de 16 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 27 de janeiro, após ter saído de casa dizendo que iria jogar vídeo game na casa de um amigo.

“Os restos pertencem sim ao meu filho. Foi confirmado através de exame na arcada dentária. Estarei indo ao IML do Recife, onde vou buscar os restos mortais para velar”, disse a mãe de Jonathan, Maria Edna da Silva, bastante abalada, através de ligação ao Jornal Imprensa do Agreste. Ela contou ainda que o corpo será velado na residência da família, que fica localizada na rua José Bonifácio, na Boa Vista. O horário e data do sepultamento ainda não foi informado.

CRIME - Dois homens que não tiveram as identidades reveladas estão presos desde o último dia 16 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, eles são investigados pelo desaparecimento do Jovem. Ainda segundo a Polícia, as investigações continuam e os suspeitos seguem presos na Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão até a conclusão do inquérito policial. (Com informações do Jornal Imprensa do Agreste e do Blog V&C Garanhuns)