quarta-feira, 10 de maio de 2017

OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS: Polícia não se Pronuncia quanto a Condução de Suspeitos

 

A Polícia Civil de Pernambuco ainda não se pronunciou, via coletiva, sobre os desdobramentos da Operação sem Fronteiras, que deflagrou a prisão de supostos integrantes de Organização Criminosa voltada para Assaltos a banco e roubo de carga e carros e trafico de drogas, aqui em Pernambuco e também no estado de Alagoas.

Em nota distribuída a Imprensa nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 10, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informou que a operação tem por objetivo dar cumprimento a 23 mandados de prisão preventiva e a 26 mandados de busca e apreensão domiciliar, aqui em Garanhuns. Até o momento não há informações quanto a identidade dos suspeitos e nem a quantidade de pessoas presas preventivamente. 

Os detalhes da investigação que culminaram na Operação Sem Fronteiras, só deverão ser divulgados amanhã, dia 11, em entrevista coletiva a ser concedida pela Polícia Civil de Alagoas, em Maceió.

VEREADOR E TENENTE - O Vereador de Garanhuns, Marinho da Estiva (PHS), foi conduzido por Policiais Civis até a Delegacia Seccional de Garanhuns na manhã de hoje, dia 10. Apesar das diversas versões quanto ao fato, não há informações oficiais de que haja qualquer ligação dessa condução com a Operação sem Fonteiras. "Não tenho envolvimento em nada. Minha vida todo mundo conhece (...); graças a Deus não tenho nada a ver com isso", registrou o Vereador Marinho, em entrevista a Rádio Jornal Garanhuns, momentos antes da abordagem Policial. De acordo com publicação do portal G1, da Globo.com, um Tenente, de 42 anos, da Policia Militar de Pernambuco, de identidade não registrada, também teria sido conduzido a Delegacia.