domingo, 24 de dezembro de 2017

AESGA comemora Aprovação de Alunos do Curso de Direito no Concurso do TJPE

 

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) vem comemorando os altos índices de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e em especial as 121 aprovações de alunos da Faculdade de Direito no Concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

No Certame, que ofertou vagas para os cargos de Técnico Judiciário, Analista Judiciário e Oficial de Justiça, foram contabilizadas 121 aprovações oriundas da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), inclusive o primeiro lugar do Agreste Meridional, o ex-aluno Carlos André Silva de Araújo, aprovado para o cargo de Técnico Judiciário. Dos aprovados da FDG, ligada a AESGA, 44 se inscreveram para o cargo de Técnico Judiciário; 54 para Analista Judiciário e 23 para o cargo de Oficial de Justiça.


"É uma honra ver tantos egressos da FDG aprovados em um dos mais concorridos e importantes concursos públicos do Estado. É mais uma prova de um esforço conjunto que envolve a garra e força de vontade dos nossos ex-alunos e a brilhante atuação do nosso corpo docente, que trabalha diariamente para inserir no tão competitivo mercado de trabalho profissionais qualificados”, pontuou a presidente da AESGA, Suianne Melo. (Com informações da ASCOM/AESGA).