sábado, 13 de janeiro de 2018

LUTO NA IMPRENSA: Colunismo Social perde Jotta Lagos


Morreu no início da noite dessa sexta-feira, dia 12, o jornalista e colunista Social Jotta Lagos. Ele tinha 69 anos e estava internado desde o inicio da semana com problemas de hipertensão. Jotta, como era conhecido, atuou profissionalmente durante 49 anos e ficou conhecido por fazer festas como o Forró Society, que abria oficialmente o São João de Caruaru.

Ele também ficou responsável pela Grande Noite, evento que reconhecia a importância das pessoas que foram destaque durante o ano. Ele tinha ainda o programa Jotta Lagos em Sociedade, que ficou no ar durante mais de 30 anos na Rádio Liberdade FM.

Jotta Lagos também era conhecido aqui em Garanhuns, sobretudo pelos laços de amizade que mantinha com os jornalistas Kitty Lopes e Saullo Paes. "Dizer o quer? Que dor infeliz estou sentindo, que angustia meu Deus, como é ruim perder quem amamos. Você tão divertido, tão amigo, tão querido, tão apaixonado pela vida e pela profissão. Você que tanto me ensinou, agora se cala. Meus Jesus, só te peço que recebas meu querido Jotta Lagos no melhor lugar que tiver no Céu", publicou Kitty na rede social facebook.

O velório e sepultamento serão realizados hoje, dia 13, no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. (Com informações do G1 Caruaru)