domingo, 14 de janeiro de 2018

Homem morre após Troca de Tiros com a Polícia na Cohab 3

 

Um homem identificado como Gilderlânio Vieira Barros, de 35 anos, foi morto após trocar tiros na tarde de hoje, dia 14, com a Polícia Militar, no bairro Dom Hélder Câmara, a Cohab 3, aqui em Garanhuns.  

De acordo com informações da PM, Gilderlânio estava armado defronte a casa de um Sargento da Polícia Militar, de identidade não registrada, supostamente em atitude de ameaça. O Militar acionou o efetivo policial e seguiu, juntamente com os Policiais, para prender o suspeito. Ainda segundo a PM, os Militares foram recebidos a bala. Houve troca de tiros entre Gilderlânio Vieira e a Guarnição Policial. Ele foi atingido, tentou fugir, mas caiu. Gilderlânio chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela Unidade Hospitalar.

Gilderlânio Vieira Barros morava vizinho ao Sargento. O Endereço não foi registrado na Ocorrência Policial. O Corpo será encaminhado ao IML, em Caruaru.  (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)