sábado, 7 de abril de 2018

RECONHECIMENTO: Almir Penaforte será homenageado pela Câmara de Garanhuns

 

O médico Almir Penaforte Júnior será homenageado pela Câmara de Vereadores de Garanhuns. Ele receberá a Medalha de Mérito da Saúde Dr. Fernando Firmo Pires, pelos relevantes serviços prestados nesse segmento junto a população de Garanhuns. A inciativa é do Vereador Alcindo Correia (PCdoB), que propôs a homenagem no Legislativo Garanhuense.

Dr. Almir é especialista em Cirurgia de Cabeça, bem como em Cirurgia de Crânio-Maxilo-Facial, tendo sido formado pela UFPE, além de ter feito residência na UFPB; na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo e na USP-RP. Atualmente é membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, fez estágio no Brasil e no Exterior e também é palestrante. Além das qualidades profissionais, Ele é filho do Biomédico e ex-Vice-prefeito de Garanhuns, Almir Penaforte e de Gorete Penaforte.

"Dr. Almir é merecedor dessa singela homenagem pelos seus relevantes serviços prestados na área da saúde no nosso Município”, registrou Alcindo. O Projeto de Resolução que concede a Medalha foi aprovado por unanimidade de votos na Câmara. “Vamos aguardar apenas o agendamento da solenidade de entrega dessa importante comenda”, finalizou o Vereador Alcindo Correia.