domingo, 14 de abril de 2019

Prefeitura inicia Trabalho de Organização nas Feiras Livres em Garanhuns


Quem foi às feiras da Boa Vista e da Santa Terezinha neste final de semana pôde conferir de perto o trabalho de reestruturação das Feiras Livres que vem sendo colocado em prática pelo Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. É que foram instaladas, ainda em fase de testes, novas Bancas nas Feiras, que trouxeram uma maior organização nos espaços.  

De acordo com a Prefeitura, a medida proporciona melhores condições de trabalho para os feirantes e também beneficia os consumidores, atendendo aos padrões higiênicos e sanitários durante a venda dos produtos. Foram instaladas vinte novas Bancas nas feiras da Boa Vista e do Magano. De acordo com o secretário Gersinho Filho, a meta da Prefeitura é dotar todas as feiras livres com a nova estrutura.

“Com essas bancas a feira fica mais organizada e limpa. Gostei da ação, principalmente por não termos mais as frutas e verduras no chão”, observou a senhora Maria José, durante entrevista ao repórter Aurimar Ferreira, no programa Rádio Jornal nas Feiras.