segunda-feira, 8 de abril de 2019

Viana & Moura inicia Melhorias em Acesso a Residencial


De acordo com a Empresa Viana & Moura Construções, quem passar pela estrada que dá acesso ao Residencial São Vicente, aqui em Garanhuns, vai poder conferir de perto que a Empresa deu início a desobstrução do acesso que, devido às ultimas chuvas; bem como a obra da Compesa e aterro dos terrenos de terceiros ao longo do trecho, acabou ficando comprometido.

A Empresa iniciou escavando um dreno provisório para facilitar o escoamento das águas de chuva. As ações foram pactuadas durante reunião, realizada na última quarta-feira, dia 2, com os moradores e que contou com a participação do Prefeito Izaías Régis, além de Secretários Municipais. Durante o Encontro, também ficou definido que a drenagem definitiva deverá ser concluída até o mês de julho e será executada pela Viana & Moura.

“Firmamos o compromisso de, enquanto as chuvas persistirem, fazermos a limpeza diária do acesso para que os moradores tenham facilidade de transitar pelo local. Estamos abertos ao diálogo sempre que for necessário com toda a comunidade”, destacou Erickson Gama, Gerente de Infraestrutura da Viana & Moura Construções.