terça-feira, 9 de julho de 2019

Polícia localiza Fábrica de Armas e Estande de Tiro Clandestinos em Jucati


Policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desmontaram uma fábrica clandestina de armas localizada na zona rural de Jucati. A Ação foi realizada na última segunda-feira, dia 8. Segundo as autoridades policiais, na localidade, cujo nome não foi revelado pela Polícia, também funcionava um estande para a prática de tiro. Dois homens foram presos e 13 armas de fogo; peças para montagem de armamento; munições e um carregador foram apreendidos. 

Segundo informações do Diário de Pernambuco, Policiais realizavam rondas na região quando desconfiaram de um carro estacionado em um terreno. Foi realizada uma abordagem no local e encontrado um revólver calibre 38 no Veículo. Dois suspeitos, de identidades não registradas foram presos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns onde foram autuados. Foram apreendidos ao todo:  três espingardas calibre 36; uma espingarda calibre 16; uma calibre 22 e outra calibre 32; dois revólveres calibre 38; três de calibre 22; um de calibre 12 e mais um artesanal, além de munições para todos os calibres, um carregador de pistola calibre .380 e peças variadas para montagem de armas. (Com informações do Diário de Pernambuco e imagens do Portal V&C Garanhuns)