domingo, 11 de agosto de 2019

Amarelinho vence A Pelada nos pênaltis e Conquista Copa União de Futsal


A equipe do Amarelinho, de Lajedo, é a grande campeã da 4ª Copa União de Futsal. Os lajedenses venceram a ADP Pelada por 3x2, nos pênaltis, depois de um empate em 1x1 no tempo normal, e levaram para casa o título da Competição que movimentou o Futsal Masculino em Garanhuns nos últimos meses. A grande final foi disputada na noite de ontem, dia 10, no Ginásio do SESC/Garanhuns.

ARTILHEIRO - José Wagner, o Vaca, do Novo Heliópolis.
MELHOR GOLEIRO - Adeildo, da ADP Pelada.
CRAQUE: Fabrício Melo, o Bibo, da ADP Pelada.
TREINADOR - Valdemar, do Amarelinho.
Doze equipes participaram da Competição, com os seguintes destaques individuais: o artilheiro, com 10 gols marcados, foi José Wagner, o Vaca, do Novo Heliópolis. Adeildo, da ADP Pelada, foi considerado o Melhor Goleiro. Já Fabrício Melo, o Bibo, também da ADP Pelada, foi escolhido como o Craque da Competição, enquanto que Valdemar Silva, do campeão Amarelinho, foi eleito o Melhor Técnico da Copa.

A 4ª Copa União de Futsal foi uma realização da RB Eventos Esportivos e contou com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, bem como como o apoio da Info TV Web e dos vereadores Professor Márcio e Zaqueu Lins. (Com imagens de Adriana Nascimento/Divulgação)