domingo, 31 de maio de 2020

INSEGURANÇA: Três Veículos são Roubados nas últimas 24 horas aqui em Garanhuns

 

Essa é destaque no Portal Agreste Violento:

Três veículos foram roubados nas últimas 24 horas aqui em Garanhuns. Os roubos foram registrados nos bairros de Heliópolis, São José e Aloísio Pinto.

No bairro de Heliópolis, mais precisamente na rua Santa Rosa, o proprietário de um veículo Corsa Wind, prata, de placas KGE 0710, sentiu a falta de seu automóvel no início da madrugada. O Carro estava estacionado em frente a um lava-jato quando foi furtado.

Já nas imediações da CEAGA, no bairro São José, também foi furtado outro veículo. Segundo a Vítima, Ele teria estacionado o Uno Mille, branco, de placas KGI 0399, na rua Dom Mário Vilas Boas e foi à feira, porém ao retornar, o carro já não estava no local onde havia deixado.

O terceiro roubo ocorreu no bairro Aluísio Pinto. Criminosos, armados, tomaram de assalto uma Picape Strada Working, branca, de placas OYW 7505. Também foi levada uma quantia de R$ 3 mil reais, que estava com o Motorista. A Vítima informou à Polícia que estava parado defronte a uma residência na rua José Câmara Guimarães, quando surgiram três homens, armados que anunciaram o Assalto. Eles ainda levaram a Vítima como refém, o liberando no Povoado Neves, no município de Jucati.