quarta-feira, 24 de junho de 2020

Caixa e Prefeitura firmam Convênio para prorrogação de Empréstimos Consignados de Servidores Municipais de Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, firmou um convênio com a Caixa Econômica Federal para a prorrogação de 90 dias para a cobrança dos empréstimos consignados dos Servidores Municipais atendidos pelo Banco. A medida, segundo o Governo Municipal, busca auxiliar os servidores neste momento gerado pela Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

“Os Servidores que desejarem fazer a adesão a essa carência oferecida pela Caixa, com prazo de 90 dias, devem, imprescindivelmente, comparecer à Agência do Centro, a partir de hoje, dia 24, a fim de formalizar o pedido de carência”, registra a Secretaria de Administração. Os Servidores que não comparecerem ao Banco para realizar a formalização, terão que realizar a manutenção de suas parcelas dentro do prazo acordado, e nas datas preestabelecidas, conforme contrato firmado com o Banco, antes da existência do Convênio.

Com o intuito de oferecer um atendimento qualificado e para evitar aglomerações, a Caixa irá atender uma quantidade limitada de servidores por dia, por isso, é importante agendar o atendimento pelo Whatsapp: (81) 99174-2120. A Agência estará funcionando das 14 às 16h para atendimento exclusivo dos Servidores Municipais. Para que a entrada seja autorizada, mesmo após o fechamento da Agência, basta se identificar como servidor da Prefeitura de Garanhuns.