segunda-feira, 2 de novembro de 2020

SÃO JOÃO: “Não Desisti da Minha Candidatura. Não me Aliei a Ninguém e Nem Irei me Juntar a Ninguém”, garante Joseneuda Assis

A candidata a Prefeita de São João, Joseneuda Assis (PCdoB) garantiu que segue firme com a sua candidatura, mesmo, segundo Ela, tendo que enfrentar um movimento de descrédito por parte, possivelmente, dos seus oposicionistas. 

“É uma tentativa constante de tentar descredibilizar a minha candidatura a Prefeita. Porque eu sou mulher? Porque eu não tenho dinheiro? E agora estão tentando de todas as formas confundir a população, dizendo que eu estou do lado ‘A’ ou estou do lado ‘B’. Eu não desisti da minha candidatura. Eu não me aliei a ninguém e nem irei me juntar a ninguém nesse momento”, garantiu Joseneuda.

Tendo o agricultou Valter Ferreira como seu vice, Joseneuda Assis garante que “está com o povo! Não estou nem com ‘A’ nem com ‘B’. Estou com o povo e trabalho para o povo”, chamou a atenção a Candidata do PCdoB.   

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O VÍDEO DIVULGADO POR JOSENEUDA ASSIS: