domingo, 24 de janeiro de 2021

ÁGUA PARA O RONALDO AMARAL E SINAL DA VIVO EM PAU-AMARELO: Vice-governadora e Deputado visitam Correntes e discutem Ações no Município

O precário abastecimento d´água no Loteamento Ronaldo Amaral, em Correntes, pode estar com os dias contados. É que o Prefeito de Correntes, Hugo da Bahia (PSB) recebeu em seu Gabinete, nessa sexta-feira, dia 22, a visita da Vice-governadora Luciana Santos e do deputado Federal Renildo Calheiros, ambos do PCdoB, que se comprometeram em mover gestões junto a Compesa para instalar um ramal e viabilizar o abastecimento d´água naquele Loteamento. Também participaram da agenda, o ex-prefeito e atual secretário de Governo, Edimilson da Bahia; o Vice-prefeito Demilton Júnior, além de Vereadores da Base Governista e lideranças locais.  


Ainda para o Loteamento, o Prefeito Correntino solicitou a construção de uma Escola e de um Posto de Saúde. “Conversamos sobre o plano de ação que o Prefeito pretende executar e nos colocamos à disposição para contribuir com iniciativas que possam melhorar a vida do povo da Cidade”, registrou a Vice-governadora Luciana Santos, após o Encontro.

Além das ações em benefícios dos 500 moradores do Loteamento Ronaldo Amaral, que atualmente recebem água através de um único carro-pipa (relembre clicando AQUI), também foram solicitados serviços de pavimentação e recuperação asfáltica, entre Correntes e o povoado de Pau Amarelo, bem como nas ruas da Cidade e no trecho entre o Portal de acesso a Cidade e a divisa de Chã Preta-AL.

“Também solicitamos a destinação de uma patrulha mecanizada para atender as necessidades de revitalização das nossas estradas vicinais, assim como a perfuração de doze poços artesianos, que já foram autorizados, mas ainda não houve a execução dos serviços”, registrou o secretário Edimilson da Bahia, complementando que, da pauta de reivindicações ainda constou o apoio junto a Empresa de Telefonia Móvel VIVO para instalação de antena de transmissão no Povoado de Pau-Amarelo; bem como a construção de uma Unidade de Saúde no povoado de Olho D'Água dos Góis e do reforço junto ao Governo Federal visando a liberação dos recursos para conclusão das obras da Creche no Distrito de Poço Comprido.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA ÁUDIO DO SECRETÁRIO EDIMILSON DA BAHIA SOBRE A VISITA DA VICE-GOVERNADORA A CORRENTES: