terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desaparecimento do Professor Edelson é destaque no Jornal do Commercio

Confira a publicação do JC Online:

“Familiares estão à procura do professor Edelson Lima, que está desaparecido desde o último sábado (25). Ele morava em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Era professor de Educação Física da unidade do Sesc do município e atuava em outras cidades vizinhas. O caso está sob a responsabilidade da 135ª Delegacia Seccional de Polícia. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Edelson deve entrar em contato pelo telefone: (87) 9612-7701.

No último sábado, Edelson supervisionava dois marceneiros que realizavam um serviço na casa dele. Terminada a obra, por volta das 21h, o professor foi deixar os profissionais em casa. Um dos trabalhadores, que a família de Edelson preferiu não identificar, já era conhecido. No entanto, ninguém sabia quem era o segundo marceneiro. Sabe-se apenas que ele usa cavanhaque.

Segundo Janayna, o marceneiro conhecido cooperou com a investigação da polícia, mas não soube identificar o outro, sobre o qual recaiu a suspeita policial. Quando foi deixar os profissionais em casa, Edelson estava no seu carro, um Polo preto, de placa KGS-0225. "Foi uma atitude tão simples que ele até deixou o celular em casa", comentou a sobrinha. Um carro foi encontrado queimado na Zona Rural de Angelim, Agreste pernambucano, mas ainda não se sabe se é do professor”.