segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PALMEIRINA: Prefeito Afastado é acusado de utilizar Recursos e não construir Creche


Essa é destaque no Blog do Magno Martins:

Documentos obtidos pelo Blog do Magno (http://www.blogdomagno.com.br/ ) revelam que o prefeito de Palmeirina, Renato Sarmento (PMDB), afastado do cargo na última semana por atrasar os salários dos funcionários da Prefeitura, também está sendo investigado, através de um Inquérito Civil, por improbidade administrativa.

De acordo com o Jornalista Magno Martins, o Prefeito é acusado de receber mais de R$ 690 mil reais para a construção de uma Creche, através do programa Proinfância, do Governo Federal, mas de acordo com um documento enviado ao Ministério Público Federal, em Garanhuns, pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Palmeirina, Galego de Toinho (PP), o terreno para construção da Creche sequer existe.

Ainda segundo o Jornalista da Capital, não há qualquer indicio de construção da creche no Município, porém, pelos extratos da conta corrente em que a verba está disponibilizada, já foram realizados vários resgates e também transferências para a conta da Prefeitura. 

Estamos à disposição do Prefeito de Palmeirina, Renato Sarmento, para publicar a sua versão quanto às informações disponibilizadas pelo Blog do Magno Martins. 

(Com informações e imagens de http://www.blogdomagno.com.br/)